segunda-feira, 7 de maio de 2018

IHRYSKO: visitando mais uma vez esta loja incrível em Bratislava (Slovakia)

Bom, quem lê o Game Analyticz já deve ter visto algum post sobre esta loja incrível. Encurtando a história: em 2016 eu morei por um semestre na Bratislava (capital da Eslováquia) fazendo doutorado; a Ihrysko foi um redutos lúdicos que me acolheu nessa temporada. Eu ia semanalmente lá para jogar alguma coisa e bater papo com a galera. É uma senhora loja com excelente atendimento e um catálogo extremamente bem servido de jogos para todos os gostos. Os preços são bons porque na Eslováquia o custo de vida é menor que em grandes centros da Europa.

Nessa visita foquei em coisas locais e da República Tcheca. Comprei umas coisas bem estranhas, mas que vão render boas discussões nas aulas de game design; jogos com componentes esquisitos e bem criativos.

Dessa vez eu vim convidado pela Paneuropska Vysoka Škola (universidade que estudei) para alguns eventos e palestras na Eslováquia e Israel (brevemente um post sobre uma loja incrível de Tel Aviv). Voltar pra Bratislava é sempre um prazer enorme. Revisitar este lugar incrível é sempre uma experiência nova!

Seguem algumas belas fotos dessa loja do coração:







E, pra terminar, uma icônica foto do "man at work"!



#GoSlovakianGamers

Nenhum comentário: