domingo, 29 de outubro de 2017

DAMAGE UNLIMITED: sempre bom voltar em lugares legais

Semana passada estive visitando mais uma vez a Europa Central. A convite da PANEURÓPSKA VYSOKÁ ŠKOLA (universidade eslovaca que cursei parte do meu doutorado) fui fazer uma série de aulas e palestras; baita honra estar lá novamente para um papo tão bom. No intervalinho de um dia que tive, fui visitar Vienna - que fica, de trem, 50 minutos da Brastislava.

Vienna é uma cidade foda. Cheia de bons museus, boa comida, boa música e paisagens incríveis. Vienna também é o lar da DAMAGE UNLIMITED, uma senhora loja de games que tive a oportunidade de falar dela aqui e aqui.



A loja está sofrendo uma reforma e está apenas com um terço de sua estrutura. Antes havia uma área com roupas para cosplay, área de RPG e - acreditem - uma parte de bebidas temáticas medievais (!). Por conta dos reparos a loja está só com a área de board games (que é o foco do negócio).



Preços salgadíssimos (como tudo na Áustria), mas dar uma olhadinha e comprar uma lembrancinha não mata, né? Fora que o atendimento é muito bom.



O grande lance da loja é que ela fica realmente perto do quarteirão de museus da cidade. Uma área sensacional da cidade.



Fica esta última imagem para matar saudade dessa bela trip. Finalzinho de tarde tomando um vinho na rua. =)

#GoGamers

Nenhum comentário: