domingo, 20 de novembro de 2016

Dungeon Fighter

Esse aqui já tem versão brazuca trazida pela Galápagos. Dungeon Fighter é um jogo de humor e habilidade. Definitivamente não é um jogo pra ser levado a sério; é pra beber e passar vergonha coletiva com os amigos. O game é colaborativo e cada jogador comanda um herói em uma masmorra enfrentando monstros.



As criaturas devem ser abatidas rolando dados, mas não é tão simples: é preciso fazer o dado quicar na mesa e depois acertar uma das zonas do tabuleiro-alvo que indica os danos produzidos com o ataque. Algumas criaturas te obrigam a jogar o dado com o cotovelo, outras com a testa, de olhos fechados, rodando e por aí vai.





Conforme o jogo avança, os monstros vão ficando mais fortes. No final há um chefão secreto que demanda o uso de todos os recursos acumulados. Um detalhe importante: o game é colaborativo. Cada jogador pode morrer duas vezes. Se alguém, por acaso, tiver a terceira morte o game acaba e todo o time perde. Logo, é importante jogar em equipe trocando equipamentos e usando com sabedoria os poderes de cura.

Casualzão e divertido.

#GoGamers

Nenhum comentário: