segunda-feira, 11 de julho de 2016

Level up + power up: um review de um semestre incrível

Quem acompanha o blog sabe que este semestre eu vim estudar na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Vim fazer parte do meu doutorado na Paneurópska vysoká škola, na faculdade de mass media. Sem palavras para descrever o tempo que passei aqui. Foi um senhor power up no curriculum e na cabeça.



Durante este tempo aqui muitas coisas lúdicas legais aconteceram e quero focar nelas neste post.

1.Foi lançado meu livro novo, o GAME CULTURA, que escrevi junto com o amigo Felipe Corrêa Mello. Clica aqui para comprar!



2.Fui convidado para palestrar no painel principal da game jam de Klagenfurt. O evento aconteceu na Alpen-Adria-Universität Klagenfurt e tive a oportunidade de falar um pouquinho do meu mobile game novo, o Rock Flickz. Confira o conteúdo a seguir:



3.Pegando embalo no item anterior: agora no final de julho será lançado o game ROCK FLICKZ que produzi em parceria com a Sioux. A arte ficou muito legal e estamos juntando música indie dentro de um indie game! Pega um preview aí (clica para ampliar):


4.Dei uma palestra sobre design de interface de games Charles University de Praga. Compartilho o material a seguir:



5.Tive um texto publicado em uma coletânea de games editada pela Universidade de Oxford. Olha só que capa legal.



6.Participei de eventos de games e visitei várias lojas legais por aqui. Joguei coisas novas, fiz novos amigos e tive uma dos melhores tempos da minha vida aqui.

Agora é voltar para terminar o doutorado e os projetos lúdicos que estão por vir! Ainda em 2016 lanço meu boardgame Húsz, meu romance novo e mais um mobile game.

#GoGamers

Nenhum comentário: