domingo, 1 de maio de 2016

IHRYSKO: mais uma excelente loja de games na cidade de Bratislava (Eslováquia)

Faz mais ou menos dois meses que eu estou morando aqui na Bratislava. Nesse meio tempo frequentei algumas boas lojas de games e outros redutos lúdicos. No entanto, a melhor loja até agora foi a IHRYSKO. Baita loja enorme. Completa, mas muito completa. Tem espaço pra jogar, games divididos rigorosamente por categoria/autor, preços razoáveis e atendimento nota 1000.



Mais legal foi como conheci a loja. Teve uma game expo aqui na cidade e eu fui visitar. Vi um pequeno stand dos caras no evento e fui perguntar se tinha o CODENAMES (novo do Vlada Chvátil). Me disseram que não tinha na feira, mas devia ter uma última versão em inglês na loja. Ligaram lá e pediram pra guardar pra mim. Fui buscar e me deparei com esse reino da felicidade. Toda terça tem jogo lá e eu vou virar sócio de carteirinha. Sempre bom fazer uma boa compra por um preço legal em um local como esse.

Clique aqui para visitar o site oficial e seguem algumas fotos do local (clique para ampliar):











#GoGamers

2 comentários:

nielison disse...

opa, vince! comecei a acompanhar dois blogs seu (o game analyticz e o gaming conceptz) e estou gostando muito. também estou com um blog sobre jogos e tô colocando link para os seus (se não for problema). abraço!

VINCE VADER disse...

Opa! Claro! Qual o seu blog, Nielison?
Vou linkar aqui também!