domingo, 1 de maio de 2016

Divulgando boas novas e conteúdo lúdico

Quem acompanha o blog sabe que eu estou morando na Eslováquia fazendo doutorado em comunicação, consumo, tecnologia, mídia e games. Além das visitas aos bares e lojas de jogos também tenho ministrado algumas palestras por aqui e produzindo conteúdo para o Brasil.


Palestra na Game Jam de Klagenfurt (Alpen-Adria-Universität)

Queria aproveitar este post para divulgar o conteúdo duas palestras que dei por aqui: uma na Game Jam da cidade de Klagenfurt (Áustria) e outra em Praga (República Tcheca); as apresentações podem ser acessadas clicando aqui e estão reunidas no meu blog GAMING CONCEPTZ.

Também gostaria de convidar a todos a assistir o conteúdo do programa LUDIK que produzi para o site Update or Die. Clica aqui para acessar o conteúdo da primeira temporada.

Ainda em maio eu lanço meu novo game mobile e meu novo livro. Aguardem novas!

#GoGamers

Nenhum comentário: