terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nova coleção de Battle Scenes: Ofensiva Surpresa!

Um dos produtos lúdicos colecionáveis 100% brazuca que mais está dando certo em território nacional é o Battle Scenes da COPAG. Capitaneado pelo amigo e companheiro de jogas Fabio Michelan, o game já adquiriu público fiel e está tempo campeonatos periódicos organizados em vários lugares do Brasil.



O game já é um favorito dos membros do Game Lab ESPM e, nesse semestre, encontrei um grupo de jogadores hardcore em uma das classes de quarto semestre de comunicação que dou aula. As várias coleções e os grupos de discussão na internet atestam que é possível fazer um baita produto nacional com potencial de coleção a longo prazo.

Sou fã do game e gosto muito do capricho que cada nova coleção traz. A semana já começou boa com o moço do correio trazendo um pacote da alegria da COPAG pra mim com o pack do Homem Formiga, o pack do Jaqueta Amarela e uma caixa lacrada de boosters. Minha coleção está bem farta e os decks estão poderosos. A COPAG gentilmente me presenteia com a coleção completa de cada nova série lançada. Bom demais.



Valeu pelo presente e pela lembrança Que venham muitas outras pela frente.

#GoGamers

Nenhum comentário: