segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lautapelit: uma loja de games em Helsinki (Finlândia)

Opa! Passei pela linda cidade de Helsinki no recente tour que fiz pela Europa para participar do congresso The Videogame Cultures Project: 7th Global Meeting. Vim para cá para visitar meu grande amigo de infância Cenildon Muradi que está trabalhando no estúdio de games PlayRaven. Visitei o estúdio (que, que por sinal, é incrível) e vi um pouquinho do processo criativo da galera. Subi de level nesse processo. =)

No tempo livre, além do turismo tradicional, aproveitei para conhecer mais um reduto lúdico e acabei encontrando a brilhante Lautapelit. Baita loja enorme com games do chão até o teto. Diferencial do local: muita organização. Tudo catalogado fácil nas estantes e com opções para todos os gostos. Ponto não tão bacana: preços. A Finlândia é um dos locais mais caros da Europa, logo está bastante incompatível adquirir games com o Euro valendo mais de quatro reais.

Mas acabei comprando um pequeno regalinho lúdico para minha coleção. Valeu a visita! Clica no link no nome da loja para dar uma olhada melhor no menu dos caras. E seguem algumas fotos (clique para ampliar):








(cara de quem passou vontade)

#GoGamers

Nenhum comentário: