segunda-feira, 21 de julho de 2014

Marvel Dice Masters

O Eric Lang é um dos caras que mais lança jogos de franquia da atualidade. O autor assina esse game que na verdade é uma evolução/versão do Quarriors para personagens da Marvel. O jogo possui um set básico e é possível comprar boosters para incrementar seus times. O pack básico possui oito heróis em diferentes versões; joga-se com cartas, um mini tabuleirinho de referência e dados especiais.





Cada personagem possui dois dados únicos com poderes ligados diretamente com ele. Na vez, é preciso rolar os dados várias vezes para ativar os poderes especiais que estão nas cartinhas de cada personagem. Apesar de parecer simples possui uma porção de regrinhas bem encrencadas. Para conhecer mais, veja o vídeo abaixo com as regras:



O duro é que o o jogo é bonitinho. Eu tenho um fraco por dice games e só de pensar em colecionar toneladas de dadinhos diferentes já coçou o bolso. Pra piorar, tirei uns personagens legais no booster que comprei, aí a vontade aumentou mais ainda. Mais um pra coleção que não para de crescer. =)

Nenhum comentário: