sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pré venda ÁLMOK e CARTAS ASSOMBRADAS

É isso aí, nobres leitores! Começou a pré venda dos meus dois novos card games: ÁLMOK e CARTAS ASSOMBRADAS. A Ceilikan irá lançar em março, mas vocês já podem pegar uma oferta especial na pré venda clicando aqui.

ÁLMOK é uma reinvenção dos clássicos jogos de memória, só que agora com poderes mais estratégicos. CARTAS ASSOMBRADAS é um card game leve para crianças brincarem de dedução e apostas.

Leia os manuais e informações extras no link acima! VALEU!

4 comentários:

Diogo Biagi disse...

Olá Vince, tudo bem?
Gosto muito de jogos e tenho acompanhado seu blog por um tempo. Com certeza irei comprar o Almok para jogar com os amigos que também são viciados em jogos "não-virtuais".

Gostaria de te perguntar uma coisa. Eu criei um jogo, cheguei até a conversar com a Copag (o Fábio recomendou conversar com você) mas no final meu jogo não foi selecionado para entrar no catálogo da Copag. Entretanto, eu e meus amigos que testaram o jogo acreditamos que ele tem um potencial bom e gostaríamos de publicá-lo. Tenho conversado com algumas empresas de jogos no país, e todos me aconselham a conversar com o máximo de gente possível com experiência no assunto e você á uma delas! Será que você poderia me passar seu email para conversarmos melhor? Meu email é diogobiagi@gmail.com.
Desde já eu agradeço pelo ajuda..

Eduardusss disse...

Já comprei o meu, os 2 em edição de colecionador.
Parabéns, Vince! Muito sucesso!

VINCE VADER disse...

VALEU, GALERA!!

Anônimo disse...

Ola Vince! Acompanho seu blog e gosto muito das postagens. Fiz um Haunted cards pra mim que ficou muito bom e agora tenho a honra de poder prestigiá-lo! Gostaria de saber até quando vai a pré-venda? Abraços!