terça-feira, 2 de outubro de 2012

Entre Juegos

Estive em Santiago (Chile) fazendo palestras e workshops na Universidad del Pacifico. Fiquei numa região excelente e central perto do metrô Los Leones. No ano passado, fiquei nesta mesma região e visitei, em uma galeria chamada "Portal Lyon", a loja de nome Stronghold; era uma loja ok com certa variedade de produtos, na verdade se assemelha mais a um quiosque.



Dessa vez fui até lá de novo e tive uma surpresa: a "Stronghold" virou "Entre Juegos". É no mesmo espaço, mas com variedade maior de títulos e muita coisa traduzida para espanhol. Vários euro classics estão pelas prateleiras e há uma gama enorme de miniaturas e card games.



Seguem mais fotos do local e fica a dica lúdica chilena.





O endereço para quem quiser conhecer é Stronghold Portal Lyon: Av. providencia 2198 local 5(nivel 0) portal magic (próximo ao metrô LOS LEONES).

2 comentários:

keymaker disse...

dae Vince, no ano passado quando joguei o GP Santiago de Magic tbm andei por aí visitando a Stronghold, ainda não tinha mudado o nome.

Fui baseado na tua dica daquele post antigo e realmente, fora Magic e minis eles tem muitos jogos de tabuleiro em versão Devir Espanha e o melhor comprei um destes o Ingenious que por lá se chama Genial e tive a grata surpresa de encontrar manuais em espanhol e português e inglês.

VINCE VADER disse...

Não é incrível? O Chile tem muito mais cultura de board game que o Brasil.