segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VÉGZETÚR - um bizarro card game húngaro

Bom? Não, não é. É mais uma cópia deslavada do Magic como eu consegui ler um pouco nas instruções em húngaro. Corajoso? Sim, aliás, acho que falta esse tipo de iniciativa no Brasil.

VÉGZETÚR, ou se preferir Lordes do Destino é um card game colecionável com mecânica bem parecida com nosso querido Magic. Há cartas de cores específicas que atingem cartas opostas e por aí vai.

Apesar da iniciativa ousada, VÉGZETÚR é precário em termos de produção e os artistas claramente se basearam em imagens de internet de quinta para compor o visual. Olhem, por exemplo essa ilustração feita em cima da imagem do vocalista da banda Cradle of Filth o infame Dany Filth. Comprei um deck básico e estou lendo as regras de pouquinho. Acho que esse vai ser impossível de ter uma partida decente.

Curioso para ter na coleção. E só. Szia!

2 comentários:

Ignite disse...

Vince,

não achei um outro lugar para te enviar essa mensagem, então vai por aqui mesmo. Acabei de ler uma matéria no AdAge sobre mudar o nome de "Gaming". Assim, é um pouco do que vc já falou aqui no site pela aquela palestra (TED), mas achei interessante. E ainda, eles mostram um vídeo do case de Mini Stepaway. Velho mas sempre vale a pena ver.

Espero que aproveite.

Abraços,

Link: http://adage.com/article/digitalnext/case-renaming-gaming/231996/?utm_source=digital_email&utm_medium=newsletter&utm_campaign=adage

VINCE VADER disse...

Opa! VALEU!