terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONCURSO CULTURAL GAME ANALYTICZ

ATUALIZADO: devido ao grande volume de envios de emails e pedidos dos leitores, vou prorrogar o concurso! As ideias de slogans para o blog podem ser enviadas até quinta-feira (03/11) e o resultado será divulgado entre sexta (04/11) e sábado (05/11). Confira as regras abaixo! Valeu!



Quer faturar um board game YN autografado na faixa? É muito simples, pois basta participar do concurso cultural aqui do blog Game Analyticz. Começa hoje e vai até 23:59 do dia 27/10/2011 (quinta).

A parada é simples: solte sua imaginação e crie um slogan para este blog. Envie quantas ideias quiser para vincevader@gmail.com (não mande nos comentários desse post) e aguarde o resultado!

Detalhes importantes: 1) só um slogan será escolhido; 2) se nada agradar a equipe do blog (no caso eu) não haverá vencedor; 3) tente fazer algo breve, objetivo e divertido; 4) o usuário que tiver o slogan escolhido receberá uma cópia do YN via correio e terá sua frase publicado/eternizado na coluna lateral do layout (isso constitui um capital social inigualável).

Então? O que você está esperando? Mande suas ideias! Rock and Roll!

ATENÇÃO: o resultado sai durante a sexta-feira, dia 28/10/2011.

5 comentários:

Cacá disse...

Promoção devidamente anunciada lá no blog... =D

VINCE VADER disse...

VALEU, CACÁ!

Ale AC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale AC disse...

Bem, li que não era para colocar a frase aqui, mas eu sei que a minha é tão, tão, tããão maravilhosamente boa que até deixarei exposta nestes comentários. Taí:
"Talking about games since 2007"
Sei que vou ganhar.

VINCE VADER disse...

AHAHAHAHAHHA!