terça-feira, 5 de julho de 2011

Galeria Kaufhof - uma excelente loja de jogos em Munique (Alemanha)

Deutschland über alles! Estou na terra dos boargames curtindo férias! Aqui em Munique, primeira parada da viagem, já torrei uma graninha com alguns bons títulos que vou dividindo futuramente aqui.

A primeira loja que fui conferir foi a Galeria Kaufhof, que é conhecida pela variedade e bons preços. O amigo Macri que indicou esse bom local e realmente é bem legal. Uma boa parte de um andar forrado de títulos variados para todos os gostos e idades. Na verdade fui até duas unidades dessa grande loja de departamento e fiz um mega combo em ambas.

Peguei umas promoções em títulos da Kosmos e Ravensburger. A seguir divido algumas boas imagens desse lugar sensacional. Para quem possa interessar, as lojas ficam na cidade de Munique do lado de duas estações de metrô: Karlplatz e Marienplatz. E haja felicidade!







O atendimento é nota 10; os funcionários sabemr tirar dúvidas sobre os produtos e até fazem indicações sobre medida. Na sequência irei postar sobre uma outra loja sensacional que visitei hoje por aqui. Até o próximo post.

Um comentário:

Andre Lucato disse...

Caraio! Bacanuda a loja. Boas compras ai!
E nunca esqueça a frase que pode salvar tua vida ai:
"Noch ein bier bitten".