quinta-feira, 15 de abril de 2010

STAR WARS MINIATURES: Galaxy at War & Dark Times collections

Chegou! Diretamente dos EUA peças que encomendei das duas últimas coleções de Star Wars Miniatures. Comprei peças das séries Galaxy At War e Dark Times, só que desta vez não comprei coleções inteiras, selecionei as peças mais importantes para os meus times.

Como sempre, peças novas trazem novo dinamismo para as partidas e essas duas coleções em particular vão trazer para a mesa peças que estavam esquecidas de coleções anteriores. Joguei uma partidinha com meu primo para sacar as novas habilidades que entram na mesa e pudemos constatar que agora, mais do que nunca, mapas com terreno difícil vão fazer toda diferença.

Como sempre as peças estão super caprichadas e eu finalizo o post com essa belíssima imagem, onde eu estava fazendo o checklist das peças com as cartas de stats.

Para quem quiser conhecer mais sobre esse miniature strategy game, basta acessar a página oficial do produto e clicar na coleção desejada.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: o post já estava escrito e chegou de última hora; mas, a Wizards não vai renovar o contrato com a marca Star Wars e o game vai encerrar suas atividades com uma última coleção que está pra sair. É o fim de um excelente jogo colecionável, amigos...

Nenhum comentário: