terça-feira, 20 de abril de 2010

Loja Art Games - Brasil // São Paulo

Para quem procura bons board games em terras brazucas gostaria de apresentar aos leitores a Art Games.

A Art Games possui um acervo variado que vai desde os clássicos nacionais, passando por card games até chegar nos famigerados euro games. A variedade de títulos importados é grande e vai desde pequenas caixas até os big hits mais recentes do mercado europeu como Vasco da Gama, Endeavour, etc.

A loja online oferece todo tipo de pagamento, inclusive um televendas. Dei uma passada pra pegar um joguinho lá (resenha em breve) e aproveitei para fazer umas fotos do estoque da loja, clique nas imagens a seguir para visualização ampliada. Vale a pena conferir, cliquem aqui para acessar o site.


Vamos torcer para que mais inicitivas como esta venham dar uma força pro mercado brasileiro. Pois a Art Games, inclusive, está lançando versões nacionais de games gringos, como o Rat a Tat Cat. Quem sabe, futuramente, não role de publicar alguns jogos de autores nacionais?

4 comentários:

Fuzaro disse...

ui... pesadinhos alguns...
mas ainda sim vale a pena...
parabéns pela vontade de distribuição !

Anônimo disse...

otima iniciativa

Tom disse...

Loja fantástica! Tou vendo que vou gastar mais do que gostaria!

Groo disse...

E além de tudo o atendimento é excelente. Negociação rápida, super tranquilo, embalagame caprichada. Muito bom mesmo! Pode comprar sem medo nenhum.