quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cara a Cara com Vince Vader

Hoje o porteiro me interfonou perto de umas 17:30 pra informar que havia chegado um pacote. Estranhei pois não estava esperando nada do correio, mas desci rápido pra ver o que era. Havia uma caixa com meu nome e sem remetente, quando abri havia um jogo “CARA A CARA” da Estrela dentro.

Fiquei mais curioso e enquanto subia de volta para o apartamento fui abrindo a caixa do jogo que guardava um envelope dentro e o mais intrigante: havia uma caricatura minha entre as carinhas dos personagens do jogo(!). Abri a carta e aí que o mistério se solucionou.

O game faz parte de uma ação promocional que as câmeras Olympus estão realizando, é a “Foto-a-Foto Olympus”, uma versão online do “CARA A CARA” onde os usuários podem brincar colocando suas próprias fotos e convidando amigos para conhecer o jogo.

Os participante mais rápidos em adivinhar rostos concorrem toda semana a uma Olympus Stylus Tough 6000 ou uma X-40 e, no final da promoção, o melhor tempo levará uma câmera semiprofissional SP-590 UZ. Além do site, há também o Twitter da promoção que é o @fotoafoto.

O jogo faz parte do material de divulgação da promoção e eles montaram uma edição especial com pessoas que escrevem em blogs, twitters e outras mídias sociais; fiquei extremamente lisonjeado pela homenagem e pelo reconhecimento. Agradeço ao pessoal da Sinc, com a U (parte de mídias sociais) e a Renata Rolim que está envolvida diretamente na ação e me presenteou com esta bela surpresa. Valeu!

3 comentários:

Unknown disse...

Jajaja. ¡Qué excelente, felicitaciones!
Muchos saludos desde Chile, Vince, un abrazo

Fuzaro disse...

tu merece cara...
parabéns mesmo...
continue assim, q os jogos nunca param de surjir.. hehehe

Victor Martone disse...

Pô! post duplicado não vale!!

Abs