quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boardgames en Argentina

No feriado do dia 12 de outubro fui para Buenos Aires dar uma passeada e como de praxe procurei trazer alguma referência da viagem para o blog. O post está meio tardio, mas a informação ainda é quente.

Em Buenos Aires visitei uma loja de games que já havia mencionado aqui no blog ano passado; trata-se da Las Vegas. Infelizmente o que já não era muito variado ficou mais escasso ainda. A loja praticamente virou uma loja de brinquedo que possui uma prateleira mixuruca com poucos (e batidos) títulos. Acabei comprando um conjunto de dados de madeira artesanais bem bonitos, que é o que acaba salvando na loja, pois há uma variedade bem grande de equipamentos para jogos de mesa clássicos.

Outra dica que gostaria de dar (e essa dica é boa) é a loja EL OGRO ALEGRE! Que é uma virtual shop que vende RPG, miniaturas e boargames; diga-se de passagem com preços muito bons. Não pude visitar o estoque da loja, mas falei por telefone com o dono que se chama Michel. Ele disse que com um pouco de esforço manda aqui pro Brasil também. Para visitar a loja clique aqui.

¿Hechemos uma mirada?

Nenhum comentário: