segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

STRATEGIA E TATTICA - uma ótima loja de jogos em Roma

Comentei há uns posts atrás sobre meu tour europeu e minha passagem pela loja Excalibur, em Madrid. Dando continuidade ao diário de viagem e as excursões às gameshops, vou falar da loja que conheci em Roma: a Strategia e Tattica. As fotos deste post estão ampliadas, basta clicar para visualiza-las em tamanho maior.

A Strategia e Tattica fica bem localizada e por ser perto de metrô foi bem tranquilo de achar o endereço. A especialidade dos caras é wargames e Magic, mas vendem boardgames também. Pra vocês terem uma idéia, uma sala da loja tem caixas de Magic do chão ao teto, as raridades estão todas lá (em quantidade) para venda.

O atendimento é fabuloso, os donos me mostraram a loja toda e quando perceberam que eu estava interessado foram abrindo caixas de tudo que é wargame para me mostrar as miniaturas e os kits de pintura. Foi uma tarde de sábado bem legal!

Minhas compras aqui foram: boosters do falecido Anachronism (a preço de banana, um euro), King Me, miniaturas de chumbo variadas e Catan Dice Game (eu achei que tinha comprado em Madrid, mas foi aqui). Os preços dos board games estavam um pouco salgados nessa loja, então eu preferi economizar para o próximo ponto da parada (que em breve postarei aqui). Ah, e um detalhe muito bacana: você sai da loja, caminha poucos minutos e já está na boca do Coliseu, é um passeio nerd-cultural no fim das contas.

Pra quem se interessar segue o endereço, eles me garantiram que entregam qualquer peça do estoque pro mundo inteiro:

Strategia e Tattica
Via Cavour 250 - 00184 - Roma
Tel. 06 4824684
Fax 06 62276796
http://www.strategiaetattica.it/

Um comentário:

Gilson Rocha disse...

Sugestão de usar marcador(es) ('tag(s)') na postagem: Roma, Itália.

Abraços!

Gilson