terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

RPG para variar um pouco

Quem acompanha o blog sabe que eu também aprecio o exercício do RPG de vez em quando. Essa semana iniciei com um grupo pequeno uma campanha de Wraith, que é um role playing onde os personagens são almas. A ambientação é nefasta e pra quem curte os bons jogos de terror esse aqui é perfeito, principalmente se você mistura uns elementos de Call of Cthulhu.

E aproveitando o post, gostaria de receber comentários sobre quais leitores também jogam e gostam de RPG, além dos board, cards e videogames.

Aguardo o feedback de vocês.

Um comentário:

Diogo disse...

Porra,

eu mestrei Wraith! Gostava pra caramba, ainda tenho vários livros, que são o pouco que eu guardei dos meus RPGs.

Vader, quando vcs forem jogar um RPGzinho, me avisa. As vezes fico com saudades!!!

Abç,
Diogo