sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Balanço 2008 e um recado

Início de ano, hora de refletir sobre o que foi jogado nos últimos 365 dias. Dando uma conferida aqui no arquivo do blog pude verificar que 2008 realmente foi um ano excelente: joguei quase 200 jogos que não conhecia!

Acho difícil conseguir jogar essa quantidade de jogos novamente em 2009, pois estou entrando no mestrado esse ano e o bicho vai pegar. De qualquer maneira vou tentar.

Para quem acompanha o blog, ele estará fora do ar por uns dias por motivo de viagem. Logo mais retorno com muitas novidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vc poderia me indicar uma loja em sp capital para que eu possa comprar Arkham Horror Call of Cthulhu.

Sou residente de Curitiba, e aqui não tem, mais meu irmão mora aí em sp e gostaria de pedir para ele comprar para mim ... 249 reais é o preço, não confio essa quantidade em loja virtual.

Obrigado, Alessandro - alessgm@gmail.com

Ingrid disse...

Olá! Ficamos felizes em saber que alguém conhece o jogo "The Classic Dungeon"! Estávamos procurando pela internet, mas não encontramos nada! Não jogamos desde essa época 92/93 e perdemos as regras, será que vc poderia fazer o graande favor de postá-las? ou colocar um link aonde tenha as regras?

Obrigaada!
Beijos! E-mail: ingrid.abinc@hotmail.com