segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Once upon a time: DARK TALES

Em março eu comprei o genial ONCE UPON A TIME, storyteeling card game onde os jogadores vão, em conjunto, montando uma história usando cartas de elementos e cartas de finais felizes.

É uma obra-prima dos games, a meu ver. É onde a narratologia encontra a ludologia em um equilíbrio excelente!

Esse mês, meu primo me trouxe dos EUA a expansão DARK TALES! Aqui as cartas tem um conteúdo mais obscuro e os finais não são tão felizes. Tem ilustrações belíssimas e enriquece o jogo principal de maneira absurda. Mais um título pra ludoteca.

2 comentários:

Jesse James disse...

Olá Vince,

Fale um pouco mais da mecanica desse jogo, fiquei curioso.

Abs

JJ

BlackMoses disse...

Sr. Vince!
Sou um apreciador de card&board games de Santos, mas ando tendo dificuldades para encontrar alguns games mais raros, como Bang!, Family Business e Once Upon A Time.
Gostaria de saber onde voce compra seus jogos, e como os compra, especialmente porque eu realmente nao entendo nada de compra pela internet (muito menos internacional, que parece ser a unica alternativa)
Se tivesse como me dar uma ajuda, eu ficaria muito grato! Joguei alguns desses uma unica vez e sempre tive vontade de te, mas nunca os encontro..
Um abraço e obrigado desde ja.